Postagens populares

27 de nov. de 2011

mude vidas através de Deus.

"Hoje, uma pessoa em meio de uma conversa falou que orava por mim, e eu fiquei me perguntando quantas pessoas oram por mim? E por quantas pessoas eu estou orando? E você por quantas estão orando? Será que é a quantidade necessária para satisfazer a Deus, e para que ele possa agir na sua vida e na vida de quem você está orando? você já pensou que a cada ano que passasse você orasse por uma pessoa não evangélica sem cessar durante um ano você poderia mudar milhões de vidas? "

Ps. pense nisso e se pergunte se Deus se agradaria de ver você fazendo isso? Meu irmão(a) eu já tenho a resposta, ele se agradaria. 



                                                                                                                                                            (hávila s. linhares )

Nenhum comentário:

Postar um comentário